quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Você ama o que você vê quando olha no espelho?



Você ama o que você vê quando olha no espelho?
"Hollywood,a moda,a industria cosmética e a industria da dieta,  todos trabalham duro para fazer com que cada um de nós acredite que nossos corpos são inaceitáveis e que precisam de constante melhorias. Os anúncios impressos e os comerciais de TV, nos reduzem a partes do corpo - lábios, pernas, seios - retocados e moldados para alcançar padrões impossíveis. Programas de TV dizem a mulheres e adolescentes que a cirurgia estética é boa para a autoestima."
Com tudo isso, seria de se admirar que 80% das mulheres estão insatisfeitas com sua aparência?
O Love Your Body Day já está em sua décima terceira edição nos EUA e é comemorado no dia 20/10.

Nessa primeira edição no Brasil, decidimos comemorar no dia 30/11, por que outra data? Por que pra nós, o Love Your Body Day deve ser celebrado todos os dias do ano!!!
Participe você também deste movimento! Ame seu corpo, respeite-o e valorize-se sempre!

Love Your Body Brazil 2010

O Objetivo em divulgarmos esse tema é mostrar cada vez mais que devemos nos amar hoje amanha e sempre do jeitinho que somos independente do que o padrão pré estabelecido nos imponha.





Agradeço todos os blogs que estão colaborando com a gente na propagação do
Amor aos Nossos Corpos.
Vocês que estão chegando aqui hoje sejam bem vindos.
Venham amar-se  e se feliz acima de tudo mesmo que a mídia queira nos impor outra realidade.

7 comentários:

  1. Bom, todos os dias quando me olho no espelho eu me acho linda! Poderosa! Eu me amo do jeito que eu sou! Uma vez me disseram que eu tinha que emagrecer, que estava indo longe demais e eu falei: "Peraí, o corpo é meu e eu me amo!". Nunca tive problemas para namorar, para me relacionar de uma maneira geral. Sofri preconceito sim, até dentro da minha família, mas venci. Já divulguei a campanha no meu blog e vou colar o selinho do Love Your Body Brazil por lá também! Bom dia a todos os gordinhos desse meu BRASIL!!

    ResponderExcluir
  2. Amar a si mesmo é algo fácil.. mas complicamos muito quando nos comparamos com os outros.
    Somos unicos e especiais! Cada um de nós tem sua beleza, seu encanto, um charme assim fora de série. Acordo com aquela cara gordinha... mas dou logo um sorriso pois me sinto engraçada... saio do banho e me sinto linda ... me troco e tento combinar minha alegria com minhas roupas e acessórios.. então saiu e vou pra vida...
    Tem dias que está nublado.. mas e daí.. não posso jamais deixar essas nunvens apagar meu sol interior.. minha essência linda e especial!!

    ResponderExcluir
  3. Vi o post no blog da Nana vou aderir a campanha !!

    http://eutocorrendo.blogspot.com/

    Parabens pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  4. Eu aprendi a olhar no espelho e ver o quanto eu sou linda e feliz.
    Fiz um vídeo de apoio a Campanha, não deu tempo de colocar hoje, mas colocarei no LYBB.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Olá miguxa!!!! Adoro cada blog que vejo quando o assunto é auto estima e adoro meu corpo como ele é...estou acima do peso, 10 kg, mais tenho que emagrecer pois adquiri pressão alta e colesterol. E isso não é bom. mais nota 100000000000000000000000000 pra vcs, continuem sempre assim ,alto astral!!!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  6. Vou aderir!
    http://tudoqueeuquiserpostar.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, decidi fazer RA pra me sentir bem com meu proprio corpo. Pq é um objetivo pra mim, independente do meu peso, eu quero poder gostar do meu corpo sem imposições.
    apoio totalmente a campanha e divulgarei no meu blog.
    beijos

    ResponderExcluir