quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Respondendo dúvidas sobre as Blusas do Love Your Body

Conforme expliquei os tamanhos disponíveis são:



P  60cm[medindo só a frente] e 64 de cumprimento.
M 64cm[medindo só a frente] e 68 de cumprimento.
G 72cm[medindo só a frente] e 76 de cumprimento.
Para não ter erro na escolha do tamanho da blusa a dica é a seguinte.
Peguem a blusa favorita de vocês e meçam ela logo abaixo da manga, e o cumprimento da peça.

Porém recebi vários e-mails em busca de PP e GG e vou fabricar também essa numeração ainda não tenho as medidas exatas da peça pronta, mais da para se calcular +ou- com as medidas acima.

O Modelo de todas é assim com um ombro caído para dar um charmezinho + pode também ser feita blusa de malha comum.



As blusas serão feitas por encomenda através do e-mail belezasemtamanho@gmail.com

O Pagamento será feito com um sinal para que eu possa mandar confeccionar e o envio será imediato ao pagamento final.
As cores serão:
 Vermelha com silk Prata
 Branca com silk Preto
 Preta com silk Branco
* podendo ser feitas em outras cores mediante a disponibilidade

Todas são produzidas com malha de qualidade, e o silk também.
O Valor de cada blusa é 35,00 reais mais o frete fixo de 5,00 para a região sudeste e as localidades calculado de acordo.

 Qualquer dúvida pode ser solucionada entrando em contato no e-mail.

3 comentários:

  1. aiii eu ameeeeeeeeeeeeeeei essa blusa....assim que der vou encomendar uma pra mim :D

    bjs flor *:



    ta linkada la no meu rs.

    lucianasantiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Kalli,


    Eu vou querer 1 blusa preta com silk vermelho, igual a da Lu... E pela medida que olhei aqui, pode ser a M. Olha qto fica pra mim e depois me passa sua conta pra eu te enviar o din.
    Vou ver minhas condições financeiras aqui... hihih... Conforme for, vou pedir duas... hahaha... Adoro!


    Bjooookas!

    ResponderExcluir
  3. desculpe se estou sendo persistente, mas,,, cadê minha camisetinha linda e mara!! rsrsrsrsr com quem devo ter maiores infiormações?

    bjuxxxxxx

    ResponderExcluir