sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Beleza Natural

E se em vez de perder horas se arrumando para ir ao colégio, faculdade e trabalho as mulheres saíssem de casa ao natural, sem maquiagem? Essa é a ideia de um grupo de adolescentes do Texas, que está promovendo a “terça-feira sem maquiagem”, um dia para sair de casa com a cara lavada e expressar a naturalidade no visual.
As garotas conseguiram reunir um grupo de quase 200 meninas que tem como objetivo propagar a mensagem de que existem vários tipos de beleza e ela não precisa estar atrelada à produtos cosméticos ou grandes produções. A ideia surgiu do site Operation Beautiful, que faz campanha em prol das diversas possibilidades em relação à beleza.
Membros desse clubinho usam camisetas com a frase “Redefinindo a Beleza, uma Garota de cada vez” e segundo as participantes tem tudo a ver com deixar a personalidade de cada uma aparecer e valorizar a confiança de cada uma em si mesma.
texas_makeup_free2

Retirei essa matéria do site da Mauren Motta que em breve vai estar vestindo também uma camiseta do @LoveYourBodyBr :D

 Achei fasntástica essa iniciativa partir de um grupo de adolescentes, eu não uso nada de make no dia a dia, mais reconheço o glamour que a make proporciona :)

Ver meninas novas preocupadas em se livrar dos padrões de mídia me faz acreditar em um fututo melhor. onde vai haver menos preconceito em relação aos corpos, rostos alheios.
Então vamos aproveitar e divulgar o Love Your Body Brazil para podermos conscientizar sempre mais pessoas da importância que elas devem ter para si mesmas.

Um comentário:

  1. Muitoooo legaaaallllllll a iniciativaa ainda mas partindo de um grupo de adolescentes..
    Beijos das Irmas GG
    http://irmasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir