sábado, 20 de novembro de 2010

20 de Novembro - Dia da Consciência Negra

Hoje foi dia de concretização sobre o preconceito que os negros sofreram e ainda sofrem.
Neste site http://www.diadaconsciencianegra.com.br/ você vão conhecer melhor como surgiu o dia e a sua importância.
Fiz hoje de manhã um post do meu outro blog sobre isso que super vale a pena conferir e conhecer cada uma das meninas citadas é só clicar aqui.

Hoje faltam exatos 10 dias para o no Love Your Body Day, o nosso Dia de amor aos nossos corpos.
Em tamanho e em importância o nosso dia é uma formiguinha comparado ao Dia da Consciência Negra , mais eu tenho certeza que no início esse movimento também era pequeno.
Vocês vão pensar uia a kalli tá doida nessa comparação e em sonhar que um dia o @LoveYourBodyBR pode ser algo tão importante como o Dia da Consciência Negra.
Foto feita para o Love Your Body EUA
Não importa sua cor ou seu tamanho e
sim o quanto você se ama.
Não estou louca não, nós sabemos bem o quanto cada um aqui já sofreu, sofre e vai sofrer por estar fora do padrão da mídia.
Mais se começarmos caminhando devagar e sempre e conseguindo fazer aquela pessoa que se odeia hoje, se amar amanhã vamos um dia ser um movimento importante.

Desde que iniciei a campanha Love Your Body Brazil, conheci pessoas de diversos biótipos e com muito desejo de se amar.
A campanha foca no PLUS e nas Mulheres porque somos as maiores prejudicadas, mais ela abrange todas as pessoas que sintam o desejo de mostrar ao mundo o quanto é gratificante AMAR SEU CORPO.

Como muitos já sabem nosso primeiro ano de Love Your Body Brazil, vai contar apenas com movimento virtual e o famoso e antigo boca a boca que a pessoa vai te ver com a blusa e querer saber o motivo e você vai ter a chance de mostrar o quanto vale a pena se AMAR.
Estou ansiosa e conto com todos vocês no dia 30/11 no twitter para que possamos atingir mais pessoas que ainda não conhecem a maravilha que é  SE AMAR.

Um comentário:

  1. Preciso dizer mais nada. simplesmente valeu.
    Não basta ter consciência é preciso atitude.

    ResponderExcluir