domingo, 21 de novembro de 2010

Oi,como vai você ?

Hoje é domingo pé de cachimbo....adoro essa musiquinha!Ahá...Mas o post de hoje não é sobre ela é sobre Você!!!!

Oi? Amiga, o que você está vestindo agora? (Não vale dizer que hoje é domingo e você está de pijama), Como está seu cabelo? E os cuidados com a pele já fez todos hoje? Se alguem te liga dizendo que dentro d alguns minutos está indo buscar você,para ir a um lugar especia,você está preparada??
Se está tudo ok,parabéns!Caso não, você já se olhou no espelho hoje? Já cuidou da imagem que você transmite?
Mas Le, meu marido me largou,perdi meu emprego,o bofe me traiu,eu engordei 30 kilos (exagero), ok, pode ter acontecido tudo isso em sua vida, mas te digo uma coisa, com experiencia propria e quem viveu quase tudo isso ao mesmo tempo, se você não se cuidar, ninguem vai cuidar de você!!

Vou ser bem franca, quem gosta de gente que vive reclamando da vida? que diz a cada 5 minutos qu engordou, ou como gostaria de estar em um emprego melhor? Duvido que alguem goste de ouvir, mas será que dessa vez, não é você que está fazendo isso? Não é você que fica de mimimi, seja com seus amigos ou seja com você mesma???

Reaja colega!! Vamos melhorar isso ai,vamos parar de reclamar, e começar a agir?
Como hoje é domingo,vamos aproveitar para lavar bem o rosto,fazer uma maquiagem linda,arrumar este cabelo,colocar uma musica bonita,e quem sabe ligar para as amigas e convida-las para um cineminha? Ah não tem amigas? Assista aquele filme que a anos você planeja, e acaba sempre adiando,vá ver a vida,vá olhar as crianças a sorrir na rua...

Vamos animar, a vida é complicada,mas alguem disse que seria facil?




Amiga,se você não se amar,não será capaz  de amar ninguem! Na biblia já diz AME AO PROXIMO ,COMO A TI MESMO. E você está se amando??

Beijos amiga,e não esqueça de despertar a diva que existe dentro de você!!!!


Post retirado do blog da @lebrasill  http://www.leticiabrasil.com/.

 Amei o que li e achei a cara da nossa campanha e trouxe para dividir 
com cada um de  vocês reflitam.

Um comentário:

  1. Blogs como este inspiram a gente! *-*
    Tanto que motivei a fazer um... rsrs

    http://vaidadepoode.blogspot.com/

    Obrigada por nos fazer mais confiantes e belas!

    ResponderExcluir