domingo, 6 de fevereiro de 2011

Novo Selo

Pessoal como todo mundo percebeu o antigo Flash de divulgação da campanha foi deletado e virou um quadrado vermelho nos blogs, me perdoem, mas realmente não foi algo que eu tenha imaginado um dia acontecer.


Mais existem Anjos que surgem em nossa vida para ajudar quando mais precisamos, e o novo flash está prontinho :D



Quem quiser apoiar a campanha baixe o código da animação no seguinte link http://www.4shared.com/document/cGI_cyq5/codigo_loveyourbody.html 

Ou me mande um e-mail no belezasemtamanho@gmail.com que envio para vocês ok?

Agradeço desde já e me desculpo mais uma vez por ter sido deletado.
Deixo uma frase de reflexão que muito se encaixa com a perda do antigo selo e a vitória de Deus ter colocado em minha vida alguém para suprir isso.



"O egoísmo pode tornar-nos felizes durante uma hora ou um dia, mas faz-nos desditosos durante a vida inteira. "
( Paolo Mantegazza )

4 comentários:

  1. oi lindona selinho sendo divulgado no Garotas Formosas ok...Bjus Rebecca Steinhoff

    ResponderExcluir
  2. Já baixei e já postei no meu Blog!! Apoio totalmente esta campanha!! beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei e já adicionei no meu blog! Vcs são o máximo! Parabéns pela camoanha tão linda

    ResponderExcluir